12/07/2022 às 11h38min - Atualizada em 12/07/2022 às 11h38min

Homem é morto ao levar facadas dentro de bar em Piúma

Lucas Pereira levou cinco facadas

Lucas Pereira foi socorrido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, foi transferido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desde domingo. Ninguém foi preso ainda

A Polícia Civil investiga mais um homicídio registrado em Piúma. Desde vez a vítima é Lucas Pereira, morto a facadas na madrugada de domingo (10), no interior de um bar, na avenida Beira Rio.

A vítima sofreu cinco perfurações de facas, sendo três no tórax, uma no braço esquerdo e uma no peito. Os policiais militares o encontraram caído no meio da rua, em frente ao Supermercado Bom Sabor.

Após esfaqueado, Lucas foi socorrido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, de onde foi transferido para um hospital da Grande Vitória, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com o Boletim Unificado da Polícia Militar, uma testemunha relatou que enquanto estava em um bar, ele e a vítima avistaram um homem que se aproximou de Lucas e o golpeou com uma faca, depois saiu correndo do local. A vítima foi colocada na garupa de uma moto, mas quando estava a caminho do hospital caiu e não conseguiu subir mais, sendo resgatado por uma ambulância.

No Hospital, os médicos entregaram a PM uma faca e uma furadeira que estavam na cintura de Lucas.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.


Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.