12/07/2022 às 10h51min - Atualizada em 12/07/2022 às 10h51min

Asfalto novo começa a ser aplicado em rua do bairro Novo Parque em Cachoeiro

Foi iniciada, nesta segunda-feira (11), a etapa de aplicação da nova camada

Devido à movimentação de trabalhadores e maquinário, a via está parcialmente interditada, em meia-pista. Até o presente momento, não há alterações previstas nos itinerários de ônibus do transporte coletivo que trafegam na região.

A previsão de término das obras, de acordo com a Secretaria Municipal de Obras (Semo) de Cachoeiro, que coordena os serviços, é de 20 dias, a contar a partir da data do início dos serviços preliminares, ocorrido na última semana.

Entretanto, em caso de chuva, o prazo pode sofrer alterações, como explica o secretário municipal de Obras de Cachoeiro, Delandi Macedo.

“É sempre bom salientar que o asfalto não pode ser aplicado sob chuva. Por isso, em caso de mudanças no clima em Cachoeiro, os trabalhos precisam ser brevemente paralisados, até que o solo esteja seco, em condições adequadas para receber o serviço”, ressalta.

Obras concluídas em outras vias

Por meio do programa de recuperação de ruas e avenidas do município, já foram contempladas, também, as ruas Brahim Depes, Joana Carlete Fiorio e Domingos Alcino Dadalto e uma parte da rua Alziro Viana, além das avenidas Fioravante Cipriano, Ubaldo Caetano Gonçalves e um trecho da Linha Vermelha e das avenidas Jones dos Santos Neves e Bolívar de Abreu.

As obras, que contam com investimentos do Governo do Estado do Espírito Santo, são realizadas por uma empresa contratada pela Prefeitura de Cachoeiro, via processo licitatório.


Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.