11/07/2022 às 15h45min - Atualizada em 12/07/2022 às 00h11min

VG Research promove imersão gratuita para quem deseja aumentar rentabilidade nos investimentos

Participantes terão acesso à grupo exclusivo

SALA DA NOTÍCIA AI
Divulgação
 

A VG Research, casa de análise independente, promove três dias de imersão gratuita, de 11 a 13/07. A maratona dos Dividendos Turbinados tem como foco ajudar os participantes a aumentarem a rentabilidade de suas carteiras sem a necessidade de grandes aportes e trará um verdadeiro passo a passo de como aplicar estratégias como Opções.   

 

O evento é destinado para investidores da bolsa de valores brasileira, mas que deseja acelerar os resultados e para todos que querem alcançar a liberdade financeira a curto prazo. Além disso, os participantes que entrarem no grupo VIP terão acesso exclusivo a uma aula com o professor e economista Vicente Guimarães, fundador e CEO da VG Research.

 

Vicente Guimarães é doutor em Economia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Com mais de 20 anos de experiência no mercado corporativo e financeiro, em 2018, lançou seu canal no YouTube que atualmente possui mais de 200 mil inscritos e 500 vídeos sobre o mercado de ações e investimentos. O sucesso do seu conteúdo inspirou a criação da VG Research, que já orientou mais de 20 mil clientes. Vicente é criador do método Seguro com Opções e da Formação de Investidores Faixa Preta, cursos da vertical educativa da empresa com mais de 2.500 alunos, que auxilia investidores a rentabilizar e aumentar patrimônio e renda passiva recorrente.

 

Para participar, basta acessar o link e efetuar a inscrição.



 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.