11/07/2022 às 14h38min - Atualizada em 12/07/2022 às 00h00min

Fabrício Bruno celebra retorno aos gramados no Flamengo: “Emocionado”

O Flamengo perdeu para o Corinthians, neste fim de semana, em São Paulo. Só que a partida foi especial para um jogador rubro-negro. O zagueiro Fabrício

Flamengo
https://www.gazetaesportiva.com/times/flamengo/fabricio-bruno-celebra-retorno-aos-gramados-no-flamengo-emocionado/
Fabrício Bruno

Fabrício Bruno

O Flamengo perdeu para o Corinthians, neste fim de semana, em São Paulo. Só que a partida foi especial para um jogador rubro-negro.

O zagueiro Fabrício Bruno voltou aos gramados após se recuperar de uma cirurgia no pé. O defensor não atuava desde a final do Estadual.

“Fico até emocionado, porque foi um momento difícil para mim. Eu vinha em uma sequência boa e tive uma lesão séria. Mas a todo instante procurei manter a tranquilidade. Em toda carreira como profissional tive apenas três lesões. Foram três traumas, uma coisa que está totalmente fora do meu controle. Lesão muscular eu posso me controlar, fazer preventivo, mas trauma, infelizmente, está fora do meu controle”, disse.

Fabrício Bruno desabafou sobre as críticas e rechaçou qualquer tipo de acomodação desde que chegou ao Flamengo.

“A gente acaba ouvindo coisas que não deve. Até hoje trabalhei muito para estar aqui. Em momento algum sou um cara de me acomodar, de sentar em cima de contrato. A gente se machuca não é porque a gente quer, tem coisas que fogem do nosso controle”, declarou.

 

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Maracanã, pela Copa do Brasil. Os rubro-negros precisam vencer por dois gols de diferença para avançar na competição.

O post Fabrício Bruno celebra retorno aos gramados no Flamengo: “Emocionado” apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.



Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/flamengo/fabricio-bruno-celebra-retorno-aos-gramados-no-flamengo-emocionado/

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.