08/07/2022 às 10h28min - Atualizada em 11/07/2022 às 12h21min

ABDA tem 15 atletas representando Brasil no Pan-Americano Junior nos EUA

Competição masculina e feminina será em Indianápolis de amanhã a 17 de julho

SALA DA NOTÍCIA Sheila Junqueira - Assessoria de comunicação ABDA
https://abdabauru.com.br/poloaquatico-pan-junior-2022
Divulgação ABDA

A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) teve 15 atletas confirmados pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) na composição das seleções brasileiras masculina e feminina que irão disputar o Campeonato Pan-Americano Junior (Sub-19), em Indianápolis, nos Estados Unidos, entre 9 a 17 de julho de 2022.

Para a seleção brasileira masculina foram convocados os atletas da ABDA Diego Ribeiro Bueno de Paula, Eduardo Cintra de Paula, João Vitor Albieri Caumo, João Pedro de Barros e Silva, Lucas Estevão, Olivar Attila Sudar, Jhonatan Previlatto Rodrigues e Paulo Ricardo Cruz de Oliveira. Alexandre Dezani, técnico da ABDA, é o treinador assistente do elenco masculino.

Para a seleção brasileira feminina foram convocadas as atletas da ABDA Débora Regina Silva, Karen de Miranda da Silva, Lauana Vitória dos Santos Basílio, Lauryen Consolmagno Gambaro Rodrigues, Letícia Lorieto Silva, Luana Gabrielle de Souza Bonetti e Stefany Vitória Pinheiro Azevedo.

Foto: Paulo Ricardo Cruz de Oliveira é um dos atletas convocados


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Envie sua sugestão de pauta pelo Whatsapp