08/07/2022 às 13h37min - Atualizada em 11/07/2022 às 12h10min

Embaixadora da Liga Amadora de Bowl, Yndiara relembra início da carreira

Evento apresentado pelo banco BV chega à terceira etapa, desta vez em São Paulo, com presença de atletas amadores de destaque de todo o país

SALA DA NOTÍCIA Comunicação banco BV
Marcello Zambrana
São Paulo, 08 de julho de 2022 – Campeã brasileira amadora, além de diversas outras taças, finalista dos Jogos Olímpicos de Tóquio, Yndiara Asp é um dos nomes de maior destaque do skate feminino no país. Referência da modalidade, a catarinense é uma das embaixadoras da Liga Amadora de Bowl, que terá São Paulo como palco de sua terceira etapa.

“Tenho as melhores lembranças dos campeonatos amadores que participei. Foi através desses campeonatos que vivi o skate intensamente, evoluindo a cada evento. Conheci diversos lugares, andei nas pistas que sonhava e fiz as amizades que tenho até hoje”, relembra a atleta.

Dezenas de jovens skatistas sonham com uma carreira como a de Yndiara e muitos deles disputam a Liga Amadora de Bowl, evento que tem apresentação do banco BV. A etapa paulista será disputada na pista da Layback e terá a presença dos líderes do ranking Dieguinho Takahashi, Carol Fachin, entre outros.

“Competições como a LAB que fomentam a base do skate são importantíssimas, dão direcionamento e motivação para novas gerações, mantendo a chama acesa, e conectando os skatistas do país todo, conectando marcas e mídia. A fase amadora é parte essencial da trajetória de um atleta profissional”, completou Yndiara.

Além da Liga Amadora de Bowl, o banco BV apoia atletas de elite como Pâmela Rosa, Kelvin Hoefler, Yndiara Asp e Murilo Peres. E também já tem presença em eventos como STU, a maior plataforma de skate do país.

A terceira etapa da Liga Amadora de Bowl terá transmissão ao vivo no Youtube e no Tiktok a partir das 9h, no sábado.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.