11/07/2022 às 07h59min - Atualizada em 11/07/2022 às 12h02min

Justiça mantém prisão de acusados de matar perito policial no Rio

O juiz Alexandre Abrahão Dias Teixeira considerou que não havia motivos para revogar a prisão de dois militares da Marinha. Ele também negou pedidos para novas diligências.

Agência Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2022-07/justica-mantem-prisao-de-acusados-de-matar-perito-policial-no-rio

O juízo da 3ª Vara Criminal do Rio de Janeiro decidiu manter a prisão preventiva de dois militares acusados de matar o perito da Polícia Civil Renato Couto de Mendonça. As defesas do sargento Manoel Vitor Silva Soares e do cabo Daris Fidélis tinham solicitado a revogação da prisão dos dois.



O juiz Alexandre Abrahão Dias Teixeira considerou, no entanto, que não havia motivos para revogar a prisão dos dois militares da Marinha.



O magistrado também negou os pedidos do sargento Bruno Santos de Lima e de seu pai, Lourival Ferreira de Lima, para novas diligências e para arrolar testemunhas. O juiz considerou que os requerimentos eram irrelevantes.



Lourival e os três militares são acusados de matar o perito. Renato Mendonça foi baleado em maio deste ano, depois de um desentendimento com Lourival, dono de um ferro-velho localizado na zona norte do Rio de Janeiro. A vítima foi jogada, ainda viva, em um rio da Baixada Fluminense.



 




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2022-07/justica-mantem-prisao-de-acusados-de-matar-perito-policial-no-rio

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.