08/07/2022 às 17h31min - Atualizada em 11/07/2022 às 12h00min

Centro Universitário IBMR expande oferta de cursos e lança Polo em São João de Meriti

Instituição oferece mais de 240 cursos, entre opções de graduação e pós-graduação

SALA DA NOTÍCIA IBMR
Divulgação

 

Instituição com mais de 50 anos de tradição e atuação no Rio de Janeiro, o Centro Universitário IBMR amplia atuação na região metropolitana e inaugura na segunda-feira, dia 11 de julho, um novo Polo de Ensino Digital no município de São João de Meriti. 

Com portfólio completo, o Polo IBMR São João de Meriti abre as portas com a oferta completa de cursos, com mais de 60 opções de graduação e 180 de pós-graduações, que trazem à comunidade meritiense novas oportunidades de desenvolvimento profissional e social. 

Para marcar o lançamento, o evento de lançamento da unidade contará com a presença autoridades e empresários locais, além da oferta de cursos livres gratuitos à comunidade. 

O Polo São João de Meriti está localizado na rua Gessyr Gonçalves Fontes, nº 125, e é integrante da Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país. O portfólio completo de cursos pode ser acessado em https://loja.ibmronline.com.br/

 

Serviço

Inauguração do Polo IBMR São João de Meriti

Endereço: Rua Gessyr Gonçalves Fontes, 125 – Centro. São João de Meriti (RJ)

Telefone: (21) 97146-6076

 

Sobre o IBMR

Com o propósito de transformar vidas promovendo o saber e a empregabilidade, o Centro Universitário IBMR está entre os três melhores centros universitários privados do estado do Rio de Janeiro, de acordo com o Ministério da Educação (MEC). Os campi estão localizados na Barra, Botafogo e Catete. São 52 anos de tradição em ensino superior oferecendo mais de 60 opções de cursos de graduação nas modalidades presencial, semipresencial e EAD, além de pós-graduação lato sensu e extensão.

As melhores práticas acadêmicas já renderam ao Centro Universitário IBMR o 1º lugar na avaliação do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) em Biomedicina e Fisioterapia, entre as escolas privadas do Rio de Janeiro. A Clínica-escola é referência em ações de responsabilidade social, bem-estar e cuidados de saúde. Os alunos realizam, sob supervisão de profissionais da área, atendimentos humanizados, personalizados e gratuitos em instalações modernas e confortáveis. A instituição preza em oferecer um ensino acessível, próximo e completo baseado em seus pilares de empregabilidade, infraestrutura completa, proximidade e acessibilidade. 

Saiba mais em: www.ibmr.br

 

Sobre a Ânima Educação

Com o propósito de transformar o Brasil pela educação, a Ânima é o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país com um portfólio de marcas valiosas e um dos principais players de educação continuada na área médica. A companhia é formada por uma comunidade de aprendizagem com aproximadamente 350 mil pessoas, composta por mais de 332 mil estudantes e cerca de 18 mil educadores, distribuídos em 18 instituições de ensino superior e em mais de 570 polos educacionais por todo o Brasil. Integradas também ao Ecossistema Ânima estão marcas especialistas em suas áreas de atuação, como HSM, HSM University, EBRADI (Escola Brasileira de Direito), Le Cordon Bleu (SP), SingularityU Brazil, Inspirali e Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina, além do Instituto Ânima.

Em 2021, a Ânima conquistou o 1º lugar no setor serviços e ficou na 45ª posição no ranking das 150 empresas mais inovadoras do Brasil pelo Prêmio Valor Inovação – parceria do jornal Valor Econômico e a Strategy&, consultoria estratégica da PwC. Além disso, foi destaque no Guia ESG da revista Exame como uma das vencedoras na categoria Educação e conquistou, em 2019, o prêmio Mulheres na Liderança, na categoria Educação, iniciativa da ONG Women in Leadership in Latin America (WILL). Desde 2013, a companhia está na Bolsa de Valores, no segmento de Novo Mercado, considerado o de mais elevado grau de governança corporativa.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Envie sua sugestão de pauta pelo Whatsapp