08/07/2022 às 21h06min - Atualizada em 11/07/2022 às 12h00min

Japaranduba Ganar oferta 800 animais Nelore em leilão promovido de 9 a 11 de julho

Japaranduba Ganar oferta 800 animais Nelore em leilão promovido de 9 a 11 de julho

SALA DA NOTÍCIA Irvin Dias Costa de Souza Garcia
A Japaranduba Ganar selecionou 200 touros, 100 fêmeas e 500 bezerros Nelore para a 57ª edição de seu leilão, que acontece entre 9 e 11 de julho, em Muquém de São Francisco (BA). O evento tem a Agropecuária RKC como convidada.
Como destaque, grande parte dos animais foi avaliado pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ), da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ). Além disso, o leilão terá frete facilitado para os compradores e seguro de 45 dias para os animais.
“Os animais estão bem preparados. A média de peso gira em torno de 700 quilos, com 38 centímetros de Circunferência Escrotal (CE). Também vale destacar que temos 90% das ofertas classificadas como Deca 1 no PMGZ. A novidade para este ano é que, a cada hora, colocaremos em oferta um animal de destaque, dos sete que foram selecionados. São touros repassadores que utilizamos em nosso rebanho e que asseguramos sua qualidade”, destaca Luiz Cláudio Paranhhos, diretor da Japaranduba Ganar.
Dstak, VS, Vitória, Marcos Maia, Thales Firmino, Marcelo Miranda, Doquinha Neto, Alcides Viana, E-Rural e Vitorino são as assessorias do leilão, que será transmitido pelo Canal do Boi. Agreste e Central Leilões são as leiloeiras. O evento possui a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB).
Mais informações pelo telefone (18) 99802-2241.
Leilões oficiais
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Envie sua sugestão de pauta pelo Whatsapp