10/07/2022 às 19h55min - Atualizada em 11/07/2022 às 00h52min

Cursos sobre defesa do consumidor estão com inscrições abertas

As aulas são online e abertas ao público acima de 16 anos. Para os cursos que começam em agosto, o prazo para inscrição é até 25 de julho.

Agência Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2022-07/cursos-sobre-defesa-do-consumidor-estao-com-inscricoes-abertas

A Escola Nacional de Defesa do Consumidor (ENDC) do Ministério da Justiça e Segurança Pública  está com inscrições abertas para 23 cursos que tratam de relações de consumo, os direitos do consumidor, orçamento doméstico e planejamento financeiro. 



As aulas são online e abertas ao público acima de 16 anos. Para os cursos que começam em agosto, o prazo para inscrição é até 25 de julho.  As cargas horárias variam entre 15 e 20 horas/aula.



Alguns cursos de conhecimento específico são exclusivos para funcionários de Procons, Ministérios Públicos, Defensorias Públicas, Tribunais de Justiça e Agências Reguladoras. 



Mais informações estão disponíveis no portal de Defesa do Consumidor. (https://www.defesadoconsumidor.gov.br/escolanacional)




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2022-07/cursos-sobre-defesa-do-consumidor-estao-com-inscricoes-abertas

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.