09/07/2022 às 07h00min - Atualizada em 10/07/2022 às 00h31min

Invicto na Neo Química Arena, Vítor Pereira terá grande desafio contra Flamengo

O técnico Vítor Pereira, do Corinthians, está invicto na Neo Química Arena. Na partida de domingo, contra o Flamengo, o treinador português terá um grande

Flamengo
https://www.gazetaesportiva.com/times/corinthians/invicto-na-neo-quimica-arena-vitor-pereira-tera-grande-desafio-contra-flamengo/
Vitor Pereira

Vitor Pereira

O técnico Vítor Pereira, do Corinthians, está invicto na Neo Química Arena. Na partida de domingo, contra o Flamengo, o treinador português terá um grande desafio para manter essa invencibilidade de 15 jogos.

Isso porque o retrospecto recente do Corinthians contra o Flamengo em Itaquera é preocupante. Dos últimos cinco confrontos com mando do Timão, o Rubro-Negro venceu quatro, além de um empate.

A equipe carioca, inclusive, venceu o Corinthians com placares elásticos. Em 2018, o Fla venceu por 3 a 0; em 2020, por 5 a 1; em 2021, por 3 a 1. Nos cinco jogos contabilizados, são 13 gols do Fla contra três do Timão.

A última vitória do Corinthians contra o Rubro-Negro em Itaquera foi na semifinal da Copa do Brasil de 2018. Na ocasião, o Alvinegro venceu por 2 a 1 com gols de Danilo Avelar e Pedrinho, e se classificou para a grande decisão da copa nacional contra o Cruzeiro.

Corinthians e Flamengo se enfrentam neste próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão está quarto lugar, com 26 pontos, enquanto o Rubro-Negro está em oitavo, com 21.

Veja a sequência de resultados negativos do Corinthians contra o Flamengo em Itaquera:

Corinthians 0 x 3 Flamengo – Campeonato Brasileiro (2018)
Corinthians 0 x 1 Flamengo – Copa do Brasil (2019)
Corinthians 1 x 1 Flamengo – Campeonato Brasileiro (2019)
Corinthians 1 x 5 Flamengo – Campeonato Brasileiro (2020)
Corinthians 1 x 3 Flamengo – Campeonato Brasileiro (2021)

O post Invicto na Neo Química Arena, Vítor Pereira terá grande desafio contra Flamengo apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.



Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/corinthians/invicto-na-neo-quimica-arena-vitor-pereira-tera-grande-desafio-contra-flamengo/

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.