09/07/2022 às 18h41min - Atualizada em 10/07/2022 às 00h31min

Santos perde para Flamengo nos pênaltis e fica com vice da Copa Integração sub-13

O Santos ficou com o vice-campeonato da Copa Integração sub-13 neste sábado. Os Meninos da Vila empataram em 0 a 0 com o Flamengo, em Cotia, mas foram

Flamengo
https://www.gazetaesportiva.com/times/santos/santos-perde-para-flamengo-nos-penaltis-e-fica-com-vice-da-copa-integracao-sub-13/
Santos

Santos

O Santos ficou com o vice-campeonato da Copa Integração sub-13 neste sábado. Os Meninos da Vila empataram em 0 a 0 com o Flamengo, em Cotia, mas foram derrotados nas penalidades máximas.

Alguns garotos do Peixe acabaram se destacando na competição. O atacante David Nogueira foi o artilheiro do torneio, com sete gols marcados, enquanto o goleiro Fernando Amaral foi o goleiro menos vazado.

Ainda neste sábado, o Santos sub-15 e 17 venceram a Ferroviária pelo Campeonato Paulista. A equipe sub-20 joga neste domingo contra o Atlético-GO, às 10 horas (de Brasília).

O post Santos perde para Flamengo nos pênaltis e fica com vice da Copa Integração sub-13 apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.



Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/santos/santos-perde-para-flamengo-nos-penaltis-e-fica-com-vice-da-copa-integracao-sub-13/

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.