09/07/2022 às 09h25min - Atualizada em 09/07/2022 às 10h01min

Twitter pede que funcionários não postem nada sobre negócio com Elon Musk

Em documento interno, o Twitter pediu que seus funcionários não façam comentários sobre a venda para Elon Musk, que virou uma disputa judicial

Olhar Digital
https://olhardigital.com.br/2022/07/09/pro/twitter-pede-que-funcionarios-nao-postem-nada-sobre-negocio-com-elon-musk/

Depois da desistência oficial de Elon Musk ontem (8), e de ter avisado que pretende processar o empresário por quebra do acordo de US$ 44 bilhões, o Twitter pediu aos seus funcionários que não postem comentários sobre o negócio não concretizado entre o empresário e a rede social.

O documento interno foi escrito por Sean Edgett, conselheiro geral do Twitter, e pede aos empregados do Twitter que evitem tweets, slacks ou compartilhar qualquer tipo de comentário sobre o negócio, que se tornou uma disputa legal.

Além disso, o texto também cita a frase do presidente do Twitter, Bret Taylor, sobre como a diretoria da empresa pretende concluir a transação “no preço e nos termos concordados com Musk”.

Confira abaixo um trecho do documento.

“Como daqui em diante esse é um assunto judicial, vocês devem evitar tweets, slacks ou compartilharem qualquer comentário sobre o acordo de aquisição. Nós vamos continuar a compartilhar informações quando pudermos, mas por favor saiba que estaremos bem limitados sobre o que podemos compartilhar por enquanto.”

Elon Musk alegou que o Twitter não entregou informações pedidas por ele, o que teria quebrado o acordo, assim ele não teria que pagar US$ 1 bilhão por desistir da compra. Agora, a disputa entre a rede social e o empresário será resolvida nos tribunais.

Leia também:

Via The Verge

Imagem: mundissima/Shutterstock

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post Twitter pede que funcionários não postem nada sobre negócio com Elon Musk apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte: https://olhardigital.com.br/2022/07/09/pro/twitter-pede-que-funcionarios-nao-postem-nada-sobre-negocio-com-elon-musk/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Envie sua sugestão de pauta pelo Whatsapp