06/07/2022 às 16h44min - Atualizada em 06/07/2022 às 17h31min

Fotógrafo Drakee arrasa com ensaios para modelos e influenciadoras no Instagram

Direto de Campinas-SP, fotógrafo arrasa com publicações de diversas beldades

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Instagram: @drakee

Ele é muito querido entre belas modelos, influenciadoras, musas fitness e artistas do Instagram. Estamos falando do fotógrafo Drakee, que é muito requisitado para fazer ensaios fotográficos de lindas mulheres no seu Studio Drakee, na cidade de Campinas.

Com mais de 38 mil seguidores, o fotógrafo arrasa com publicações de diversas beldades que fizeram recentemente ensaios sensuais com Drakee por exemplo: Thais Bianca, Wendy Tavares, Mariana Castilho, Thaiz Schmitt, Rafinha Viscardi, Elisa Pecini, Carolina Miarelli, entre outras, além disso, ele também realizou trabalhos para o apresentador Ratinho.

Sempre que o fotógrafo publica novas fotos na sua página no Instagram @drakee, muitas seguidoras lindíssimas exaltam o ótimo trabalho de Drakee e sempre recordam dos ensaios realizados com esse excelente profissional que atende através do seu Estúdio de Conteúdo Digital Fotográfico e Cinematográfico chamado  "Studio Drakee", onde ele realiza todos os serviços que ele presta para seus clientes.


Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.