06/07/2022 às 17h19min - Atualizada em 06/07/2022 às 17h31min

Modelo mineira Fabíola Jeanne é eleita Miss Rodeio Brasil 2022

Ela se tornou a primeira mineira a vencer o concurso que chegou a sua 7ª edição

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Divulgação

Na noite do último sábado (18), Fabíola Jeanne foi eleita Miss Rodeio Brasil 2022. O evento foi realizado no Barretos Park Hotel, no Parque do Peão em Barretos.

Fabíola é a primeira mineira a se tornar Miss Rodeio Brasil, que este ano chegou à 7ª edição. “Ainda estou em êxtase! Sonhei com esse momento e, diante de toda dedicação e determinação, agora represento a beleza da mulher sertaneja brasileira e, sem dúvidas, será um dos capítulos mais bonitos e importantes da minha história”, expressou a modelo.

Natural de Cambuí, no Sul de Minas, a modelo tem 24 anos e atua como fisioterapeuta e digital influencer. Ela possui 241 mil seguidores no Instagram e ainda a mineira tem um total de 62 títulos conquistados na carreira, entre eles o Miss Rodeio Cambuí, que foi o que a levou a disputa do concurso nacional.

Ainda sobre a conquista, ela complementou. “Quero agradecer a Deus por estar comigo em todos os momentos me dando proteção e força para a realização desse sonho. Agradecer meus pais e amigos que acompanharam essa trajetória, além de todo carinho que estou recebendo. Quero também agradecer meu coordenador @flaviojacob1 por acreditar em mim e sempre me incentivar a melhorar”, agradeceu a jovem modelo.

O evento é uma realização da Agência Milton Figueiredo e contou com produção de Reinaldo Costa. Vinte participantes disputaram os títulos de mais belos do rodeio brasileiro, representando o público que aprecia o esporte Rodeio, o universo country e a cultura sertaneja.

Os desfiles aconteceram em dois trajes: banho – com modelos exclusivos de Summer Bali Moda Praia, e country – com os trajes típicos e chaparreiras do estilista barretense Marcelo Ortale. Os participantes precisaram fazer um confinamento no hotel desde quinta-feira (16/06).

Em três dias, além de participarem de ensaios, sessões fotográficas, entrevistas e passeio pelo parque do Peão, os concorrentes participaram de provas preliminares como: Melhor Corpo, Talento, Simpatia e a socioambiental chamada ‘Comitiva Verde’ com arrecadação de tampinhas plásticas que serão doadas para venda, no qual Fabíola venceu todas as provas.



 


Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.