06/07/2022 às 16h02min - Atualizada em 06/07/2022 às 16h20min

O cantor Rallie fará show de lançamento do seu CD "Imersão Eclética", no Teatro do Sesi, dia 07/07

Rallie & Banda trazem um espetáculo com variedade de ritmos, incluindo músicas brasileiras e africanas. As convidadas especiais são as cantoras Juliana Ribeiro e Priscila Magalhães.

SALA DA NOTÍCIA Imprensa


O cantor Rallie está lançando o primeiro CD em 32D do Brasil, intitulado "Imersão Eclética" com um show imperdível de lançamento, dia 07 de julho (quinta-feira), às 20h, no Teatro do Sesi, no Rio Vermelho. 

Rallie & Banda trazem um espetáculo com variedade de ritmos, incluindo músicas brasileiras e africanas. As convidadas especiais são as cantoras Juliana Ribeiro e Priscila Magalhães. 

O CD tem participações icônicas como de Gilberto Gil, Targino Gondim, João Lacerda e do influente cantor angolano Felipe Mukenga. 

De qualidade excepcional, o trabalho apresenta matriz metálica "stamper" feito nos Estados Unidos e prensagem da Master Disc, em São Paulo.

Os arranjos são de Luã Almeida, Gelber Oliveira e Tito Bahiense, A mixagem é do engenheiro de som Israel Carneiro, que possibilita uma imersão sonora inusitada.

Recentemente, o álbum “Eclético”, de Rallie, foi escolhido como o segundo melhor da Bahia de 2021, numa disputa com os 270 lançamentos do ano na tradicional premiação do El Cabong. 

O ingresso está no valor de R$ 40, com direito a um CD.

Serviço
Show de Lançamento do CD: "Imersão Eclética" do cantor Rallie
Data: 07/07 (quinta-feira);
Horário: 20h;
Local: Teatro do Sesi;
Ingresso: R$ 40,00 (com direto a um CD);
Reservas: (71) 9 9141 0615.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.