06/07/2022 às 06h50min - Atualizada em 06/07/2022 às 06h50min

Rua no Novo Parque em Cachoeiro começa a ser preparada para receber asfalto novo

Trabalhos foram iniciados na manhã desta terça-feira (5)

Será contemplado o trecho entre o trevo da Escola Estadual “Professora Inah Werneck” e o Supermercado Polonini.

A previsão de término das obras, de acordo com a Secretaria Municipal de Obras (Semo) de Cachoeiro, é de 20 dias, o que inclui a fase preparatória e a aplicação da nova camada de asfalto, podendo haver mudanças no prazo, em decorrência das condições climáticas.

Devido à movimentação de trabalhadores e maquinário, a via está parcialmente interditada, em meia-pista, com o trânsito fluindo em sistema de pare e siga.

“Nessa fase da obra, estão sendo realizados serviços de limpeza e fresagem, que antecedem a aplicação da nova camada de asfalto. Procuramos, sempre, minimizar os inevitáveis transtornos ocasionados no trânsito”, ressalta o secretário municipal de Obras de Cachoeiro, Delandi Macedo.

Obras concluídas em outras vias

Por meio do programa de recuperação de ruas e avenidas do município, já foram contempladas, também, as ruas Brahim Depes, Joana Carlete Fiorio e Domingos Alcino Dadalto e uma parte da rua Alziro Viana, além das avenidas Fioravante Cipriano, Ubaldo Caetano Gonçalves e um trecho da Linha Vermelha e das avenidas Jones dos Santos Neves e Bolívar de Abreu.

As obras, que contam com investimentos do Governo do Estado do Espírito Santo, são realizadas por uma empresa contratada pela Prefeitura de Cachoeiro, via processo licitatório, e coordenadas pela Semo.


Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.