25/02/2022 às 19h11min - Atualizada em 26/02/2022 às 00h00min

YouTuber cria trailer de Elden Ring com toque nostálgico do PS1; assista

Um YouTuber criou um trailer nostálgico de Elden Ring, que faz o jogo parecer um game de fantasia dos anos 1990, trazendo lembranças do PS1

Olhar Digital
https://olhardigital.com.br/2022/02/25/games-e-consoles/youtuber-cria-trailer-de-elden-ring-com-toque-nostalgico-do-ps1-assista/

Um YouTuber criou um trailer nostálgico de Elden Ring, que faz o jogo parecer um game de fantasia dos anos 1990, trazendo lembranças do console PS1.

Usando gráficos retrô do PlayStation, um fã recriou o trailer de Elden Ring. O jogo, que chegou nesta sexta-feira aos consoles das últimas gerações e também para PC, é uma produção da From Software e vem sendo muito bem comentado pela crítica especializada, com alguns oferecendo elogios bem fortes categorizando Elden Ring como um dos melhores, se não o melhor, jogos de todos os tempos.

Por isso, não é de se espantar que o YouTuber Hoolepee tenha gastado bastante tempo criando um trailer nostálgico de Elden Ring como se fosse um jogo retrô de PlayStation 1. Com os gráficos bastante distintos do primeiro console da Sony, é possível de fato visualizar o trailer como o de um jogo real do PS1.

É possível assistir ao trailer no estilo do PS1 abaixo:

Além do trailer, Hoolepee postou um vídeo de comparação entre o trailer real e o pixelado feito por ele. Assista:

Leia mais!

O trabalho impressionante do criador do trailer mostra como Elden Ring tem um caráter atemporal bem marcante e o jogo decerto faria sucesso nos anos 1990 para jogadores do PS1.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post YouTuber cria trailer de Elden Ring com toque nostálgico do PS1; assista apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte: https://olhardigital.com.br/2022/02/25/games-e-consoles/youtuber-cria-trailer-de-elden-ring-com-toque-nostalgico-do-ps1-assista/

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.