05/07/2022 às 10h43min - Atualizada em 05/07/2022 às 19h20min

Sertanejo Dinnal Cruz reúne grandes nomes Pocket Show em São Paulo

SALA DA NOTÍCIA Jo Ribeiro
Fonte W7 Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal – José Domingos e Dawis Villar
Fonte W7 Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal – José Domingos e Dawis Villar

O Sertanejo Dinnal Cruz revelação 2022, lançou a música ”NÃO SE VÁ” com participação Josiane Moura, onde foi palco para o grande pocket show neste último dia 30 de Junho de 2022. Na foto Josiane Moura Cantora e Dinnal Cruz.
 
O Pocket show do Sertanejo Dinnal Cruz aconteceu no Japan Tower, estabelecimento da rainha da noite paulistana Lilian Gonçalves, que fez a honra em apresentar o show e foi homenageada pela Presidente da APACOS Anna Dennz.



 
Quem comandou o Pocket show foi o Sertanejo Dinnal Cruz, que abriu a seleção de músicas com um grande sucesso de Gonzaguinha “Sangrando”, cantando do camarim, surpreendendo a todos os convidados.


 
Dinnal ainda contou com o talento e participação especial de sua filha caçula Ana Laura Cruz, que tocou a flauta transversal, apoiados por sua linda esposa Anagela Cruz Coach.


Na foto Joel Marques, Nil Bernardes, George Lange, Antônio Luiz, Sertanejo Dinnal Cruz e o cantor sertanejo Dani Boy – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal 


Dinnal ainda embalou as canções, chamando ao palco os maiores compositores de todos os tempos Joel Marques, Nil Bernardes, Antônio Luiz, George Lange, e o cantor sertanejo Dani Boy.


Dinnal entre os grandes nomes musicais Joel Marques Compositor, Josiane Moura Cantora, George Lange e Carlos Saad e sua assessora Jo Ribeiro da W7


 
O Sertanejo Dinnal se apresenta com a cantora Josiane Moura, entram cantando o Feat ”NÃO SE VÁ”, sendo aplaudido por todos os convidados em pé.


Muitos famosos estiveram prestigiando o evento como Marquinhos Moura, o Cantor Naim, além do Jornalista e Apresentador Leão Lobo, a Influencer Gaby Fontenelle.

Programa Personalidades Eddie em entrevista com Marquinhos Moura prestigiando o pocket show Dinnal Cruz

Compareceram também  Repórter TV Fama Lisa Gomes, a empresária Sylvia Designer, a Cantora Ana Dutra, o Grupo Um Toque a Mais, além de personalidades da capital paulista, entre outros.

Dinnal Cruz grande promessa sertaneja revelação 2022, fechando com chave de ouro, o grandioso eventona maior rede de casas noturnas do Brasil.

Fonte W7 Assessoria de Imprensa – Fotos: Divulgação/Arquivo Pessoal – José Domingos e Dawis Villar 
 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.