05/07/2022 às 16h40min - Atualizada em 05/07/2022 às 19h10min

Ação promocional de NESCAU® distribui skates da marca patrocinadora da campeã Rayssa Leal

A promoção "Os Donos da Energia" sorteia aos consumidores 750 skates profissionais personalizados da April Skateboards, como os usados pela medalhista olímpica em suas maiores vitórias

SALA DA NOTÍCIA Gustavo Coelho
No filme "Pequenos Grandes Astros" (Like Mike, em inglês), lançado em 2002, Calvin Cambridge é um garoto de 14 anos, apaixonado por basquete. Ele tem o sonho de se tornar um grande jogador da NBA realizado quando encontra um velho par de tênis com as iniciais MJ, uma clara alusão a Michael Jordan. Na vida real, nenhum acessório ou equipamento tem esse poder, mas pode ser um incentivo para a prática esportiva. Imagine arriscar manobras com um skate como o que a Rayssa Leal utilizou na conquista da medalha de prata em Tóquio e em outras competições internacionais. A promoção "Os Donos da Energia", de NESCAU®, lançada a partir terça-feira (5) pode transformar esse desejo em realidade.

A mais jovem medalhista brasileira da história olímpica, a atleta medalha de prata nos Jogos de Tóquio, foi escolhida pela marca de achocolatados da Nestlé para inspirar jovens e adultos no Brasil e no mundo a terem um estilo de vida saudável por meio do esporte. Desde 2021, ela integra o time NESCAU®️, que a classifica como a "Dona da Energia Toda". Daí o nome da promoção "Os Donos da Energia", que vai sortear 750 skates da April Skateboard, marca parceira de Rayssa. Além disso, os participantes terão a oportunidade de ganhar instantaneamente três mil pares de meias personalizadas de NESCAU® com o nome da atleta.

"Presentear os fãs com a marca de skate que esteve em todas as minhas principais conquistas é incrível. É como se cada vencedor da promoção tivesse um pedacinho de mim. Tenho certeza de que mais crianças – e em especial as meninas –, vão querer começar a andar de skate", afirma Rayssa Leal.

Mais que concorrer a um skate como o da Rayssa, a ação inédita na comemoração de seus 90 anos de NESCAU®️ é uma oportunidade para o consumidor e fã da atleta ganhar um item personalizado e único. Isso porque cada shape é numerado. Ou seja, trata-se de um equipamento exclusivo, o que vai incentivar a ainda mais prática esportiva.

A campanha reforça o mote de "Energia para Crescer Jogando" de NESCAU®, que sustenta a ideia de que a partir do consumo dos produtos, com um exclusivo mix de vitaminas e minerais, aliados a uma alimentação equilibrada e à prática de esportes, contribui para o crescimento das crianças.

"É com muita alegria que lançamos essa promoção inédita de NESCAU® com a Rayssa Leal, fortalecendo a parceria que temos com ela. É uma maneira de nos conectarmos ainda mais com os consumidores que são apaixonados pela marca, oferecendo essa oportunidade de ganhar um skate exclusivo, sendo um incentivo para aprender a andar e se divertir ou até mesmo ser um item para guardar com orgulho", comenta a gerente de marketing de NESCAU® Mariana Santos.

Serviço
Promoção "Os Donos da Energia"
- Período de participação: De 5 de julho até 25 de agosto de 2022.
- Mecânica: A cada R$ 15,00 em produtos participantes NESCAU® = 1 número da sorte. As notas ficais devem ser cadastradas no site promonescau.com.br.
- Produtos participantes: Produtos da marca NESCAU®, das categorias de Achocolatados em Pó, Bebidas Líquidas, Cereais, Biscoitos, Chocolates e cápsulas Dolce Gusto.
- Sorteios: 30 de julho, 13 e 27 de agosto em 150 lojas específicas participantes e sorteio geral em 3 de setembro.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.