05/07/2022 às 12h44min - Atualizada em 05/07/2022 às 19h10min

Sinduscon-MG oferece cursos e workshop on-line para profissionais da área de construção civil

As aulas, ministradas por meio de plataforma digital e ao vivo, abordam engajamento e motivação de equipe, entrega de empreendimento, gerenciamento de obras, entre outros temas

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação

O Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) está com inscrições abertas para novos cursos on-line este mês, com temas de interesse do setor, em parceria com a Britto Escola Técnica. As inscrições para as aulas, que serão realizadas ao vivo por meio de plataforma digital, devem ser feitas pelo site do Sinduscon-MG (www.sinduscon-mg.org.br/cursos2/). Mais informações podem ser obtidas no Centro de Treinamento da entidade pelo telefone (31) 3253-2662 ou e-mail ctreina@sinduscon-mg.org.br.

 

Na próxima semana, Evarley Pereira vai ministrar o curso  "Atividades imobiliárias: contabilidade e tributação", já em sua 22ª edição. As aulas, realizadas nos dias 12 e 13 de julho, das 8h30 às 12h30, apresenta conhecimentos básicos de contabilidade, apuração de custo e receita de venda de unidades imobiliárias. Nos dias 14 e 15 de julho, das 8h30 às 12h30, será realizado o curso "Engajamento e motivação de equipe". A cargo da mentora de líderes e RH Alê Teles, o treinamento busca ampliar a visão estratégica dos gestores.

 

Nos dias 18 e 19 de julho, das 13h30 às 17h30, será a vez do curso "Minimização e prevenção de passivos trabalhistas". A cargo do advogado Rodrigo Dolabela, as aulas apresentam mecanismos para os participantes identificarem possíveis passivos trabalhistas nas empresas. Já entre os dias 18 e 20 de julho, das 19h às 22h, será a vez do curso "Padronização de processos", com o engenheiro Geraldo Barbosa. No dia 21 de julho, a entidade promove a palestra "Arbitragem: solução de conflitos fora do judiciário para contratos imobiliários'', com a advogada Deborah Salomão.

 

Na semana seguinte, o curso de "Gestão de projetos para obras civis" abre a terceira turma, de 25 a 27 de julho, das 18h30 às 21h30, e será conduzido pela engenheira civil e mestre em engenharia de produção Ana Carolina Ursini Muniz. No dia 27 de julho, das 8h30 às 12h30, será realizado o curso "Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) para micro e pequenas empresas", ministrado pelo advogado Vinicius Simon Braga, especialista em direito empresarial do VMS Advogados. A capacitação pretende contextualizar todo conceito que norteia a LGPD e orientar sobre a sua aplicação.

 

Fechando a programação do mês, no dia 28 de julho, das 19h às 22h, fechando a programação mensal, a entidade promove o workshop "Comunicação assertiva: fale bem, comunique-se melhor", com a consultora Eliane Pessoa. As aulas visam a promover uma reflexão sobre a comunicação interpessoal e seus impactos no ambiente corporativo.


Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.