05/07/2022 às 18h17min - Atualizada em 05/07/2022 às 19h10min

Randon Consórcios celebra 25 anos do Consórcio Nacional John Deere com recorde de cotas comercializadas

Longevidade e resultados comprovam a solidez da parceria entre Empresas Randon e John Deere. Consórcio se mantém líder no segmento agrícola.

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de imprensa
John Deere/Divulgação
Desenvolvido para facilitar a compra de máquinas, tratores e implementos agrícolas, o Consórcio Nacional John Deere é administrado pela Randon Consórcios e completa 25 anos de existência com participação de 15% no mercado de administradoras, sustentando a liderança no segmento agrícola.

O consórcio é fruto da sinergia entre a John Deere, líder mundial no fornecimento de equipamentos para agricultura, construção e silvicultura, e a Randon Consórcios, que desde 1997 gerencia contratos para a aquisição dos produtos da marca.
 
A expressiva participação no segmento resulta em números recordes, com 66 mil cotas comercializadas e 33 mil clientes contemplados. Os créditos disponibilizados ultrapassam os 6 bilhões de reais distribuídos aos clientes. A análise mais recente atesta a tendência de crescimento para o Consórcio Nacional John Deere. No ano passado, os contratos para aquisição de maquinários pesados cresceram 60% na comparação com 2020. Outro indicador positivo foi o de créditos comercializados, com aumento de 95,3% no período.

Na avaliação do gerente comercial da Randon Consórcios, Claudio Bassani, segurança na preservação do fluxo de caixa ao renovar a frota e ausência de juros nas aquisições de cotas são fatores que impulsionam a busca pela modalidade de crédito.

A gestão de propriedades rurais tem como um dos principais ativos a frota de máquinas. O Consórcio Nacional John Deere alinha-se às necessidades do setor e garante ao consorciado um poder de compra maior. O cliente também conta com a oportunidade de investimentos à vista, quando é contemplado”, complementa Bassani.

A John Deere busca soluções para que seus clientes tenham o que há de mais tecnológico quando se fala em agricultura de decisão. “Percebemos um produtor cada vez mais interessado em investir em tecnologia para que sua operação seja mais sustentável, rentável e eficiente. As máquinas e as soluções tecnológicas são hoje ferramentas fundamentais para o ganho de produtividade no campo. O Consórcio Nacional John Deere oferece os melhores planos para programar a renovação ou ampliação da frota e é considerada uma das maneiras mais eficientes para adquirir um equipamento a partir de um planejamento de médio a longo prazo”, afirma Marcelo Lopes, diretor de Vendas da John Deere Brasil.

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.