05/07/2022 às 16h06min - Atualizada em 05/07/2022 às 16h06min

Nora de ciclista desaparecido em Cachoeiro também é detida

Suspeita mentiu que estava grávida

A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim prendeu na tarde desta terça-feira (05), a nora do ciclista Duramir Monteiro Silva, de 56 anos. A prisão ocorreu em cumprimento de mandado de prisão temporária, em um hotel no bairro BNH, em Cachoeiro de Itapemirim. 


De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Felipe Vivas, após as diligências realizadas nesta manhã (05), foi evidenciado que a suspeita, de 20 anos,  havia mentido acerca da gravidez, bem como tentado influenciar no depoimento de testemunha da sogra. “Em razão disso sua prisão se tornou imprescindível para a investigação policial”, disse o delegado.


A suspeita não resistiu a prisão e foi encaminhada à 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro, onde foi dado o cumprimento ao mandado de prisão temporária. Após os procedimentos de praxe, ela foi encaminhada ao Centro Prisional Feminino de Cachoeiro de Itapemirim.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Envie sua sugestão de pauta pelo Whatsapp