04/07/2022 às 16h59min - Atualizada em 04/07/2022 às 18h11min

ESEG abre vagas para MBA em Engenharia de Computação

As oportunidades estão abertas para a modalidade presencial, no campus Paraíso em SP

SALA DA NOTÍCIA Larissa Haddock Lobo Luz
A ESEG – Faculdade do Grupo Etapa está com inscrições abertas para ingresso nos cursos de MBA em Engenharia da Computação, na modalidade presencial, no campus Paraíso, em São Paulo. As áreas são: Data Science, Segurança Digital, Governança e Gestão de Dados, Business Analytics e Big Data, Negócios Digitais e Blockchain, Gestão de Tecnologia da Informação e Transformação Digital, Segurança Digital, Governança e Gestão de Dados - "Módulo Web Hacking e teste de resiliência para sites”, Segurança Digital, Governança e Gestão de Dados - "Perídica Forense Digital”.

As inscrições devem ser feitas no site https://lp.eseg.edu.br/pos-graduacao/

Conheça um pouco mais sobre cada curso:
MBA em Data Science
No curso de MBA em Data Science da ESEG – Faculdade do Grupo Etapa, os alunos aprenderão a aplicar os métodos estatísticos e computacionais mais recentes em bases de dados complexas, com o objetivo de identificar padrões, gerar insights e realizar projeções.

MBA em Segurança Digital, Governança e Gestão de Dados
O curso abordará assuntos relacionados com a visão estratégica e técnica nas áreas de governança e gestão de dados nas empresas. Assuntos relevantes como criptoativos, inteligência artificial e a legislação sobre segurança e privacidade de dados serão amplamente tratados.

MBA em Business Analytics e Big Data
Os participantes aprenderão a utilizar a ciência de dados para tomar decisões executivas. O curso também promove o conhecimento e as técnicas para manusear e gerenciar as bases de dados de grandes volumes.

MBA em Negócios Digitais e Blockchain
O curso propicia conhecimentos sólidos das principais características das redes P2P (Peer-to-Peer, base da arquitetura Blockchain) nos modelos de negócios digitais do atual mundo corporativo.

MBA em Gestão de Tecnologia da Informação e Transformação Digital
Os profissionais identificarão novas oportunidades de negócios através da adoção das tecnologias mais recentes no mercado. O curso também possibilitará a equiparação dos objetivos estratégicos das empresas às modernas tendências tecnológicas disponíveis no mundo atual, além de também possuir modernas técnicas de gestão empresarial aliadas à gestão de Tecnologia da Informação.

MBA em Segurança Digital, Governança e Gestão de Dados - "Módulo Web Hacking e teste de resiliência para sites”
O curso abordará assuntos relacionados com a visão estratégica e técnica nas áreas de governança e gestão de dados nas empresas. Assuntos relevantes como criptoativos, inteligência artificial e a legislação sobre segurança e privacidade de dados serão amplamente tratados.

MBA em Segurança Digital, Governança e Gestão de Dados - "Perídica Forense Digital”
O curso abordará assuntos relacionados com a visão estratégica e técnica nas áreas de governança e gestão de dados nas empresas. Assuntos relevantes como criptoativos, inteligência artificial e a legislação sobre segurança e privacidade de dados serão amplamente tratados. Além dos conhecimentos citados, o curso possui um módulo on-line com um curso de “Perícia Digital Forense”.
 

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.