03/07/2022 às 19h31min - Atualizada em 04/07/2022 às 04h02min

Rayssa Leal e Pâmela Rosa encerram Pro Tour fora do pódio

A competição marcou o início da busca por vagas para os Jogos Olímpicos de 2024, em Paris (França). Sequência será na Praça Duó, no Rio de Janeiro, em outubro.

Agência Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-07/rayssa-leal-e-pamela-rosa-encerram-pro-tour-fora-do-podio

As brasileiras Rayssa Leal e Pâmela Rosa encerraram a final do Pro Tour de Roma (Itália), respectivamente, na 5ª e na 8ª posições, neste domingo (3). A competição marcou o início da corrida para obter uma vaga no skate street para os Jogos Olímpicos de 2024, em Paris (França).






As primeiras três colocadas foram do Japão: Funa Nakayama (primeira), Momiji Nishiya (segunda) e Yumeka Oda (terceira).



Agora a corrida olímpica terá sequência no Brasil, com os mundiais de Park e Street. As competições serão realizadas em sequência na Praça Duó, no Rio de Janeiro. Entre os dias 2 e 9 de outubro será disputado o Rio World Skate Park World Championships 2022. Já de 9 a 16 de outubro entra em cena o Rio World Skate Street World Championships 2022.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-07/rayssa-leal-e-pamela-rosa-encerram-pro-tour-fora-do-podio

Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo que acontece! Basta clicar aqui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://noticiasdoes.com.br/.