O candidato a prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Theodorico Ferraço (PP), exerceu seu direito de voto no início da tarde deste domingo (6), na Escola Oscar Montenegro, localizada no bairro Recanto, acompanhado de sua esposa, a ex-deputada Norma Ayub (PP), e de seu vice Júnior da Corrêa (NOVO).
Após votar, o candidato recebeu a imprensa e falou sobre as expectativas para o futuro da cidade, destacando o foco em um governo de união e em propostas para o crescimento de Cachoeiro. Ferraço afirmou que sua campanha foi construída com princípios de paz, respeito e proposições concretas, sempre com o objetivo de servir ao povo da cidade.
“Fizemos uma campanha limpa, de paz e amor, com propostas voltadas para o povo de Cachoeiro. Sofri muitos ataques, mas agora é o momento de passar a borracha em tudo isso e nos unirmos por Cachoeiro. O momento é de união, porque Cachoeiro precisa muito da gente. Essa união entre a experiência e a juventude, representada por Júnior Corrêa, é fundamental para o futuro da cidade. Entramos nessa disputa não para erguer muros, mas para construir pontes: pontes de amizade, de carinho e de paz. Depois das eleições, não haverá vencedores e vencidos. O que vai prevalecer é o bem de Cachoeiro”, declarou o candidato.
Ferraço, que pode chegar ao seu quinto mandato de prefeito, se mostrou otimista e reforçou seu compromisso com a cidade.
Após o encerramento da votação, Ferraço acompanhará junto com Júnior, familiares e apoiadores a apuração dos votos a partir das 17h, no Sítio Sonho Meu, no bairro Aeroporto, e na sequência concedará uma coletiva de imprensa.
Com um histórico de grandes obras para Cachoeiro, Ferraço tem como foco garantir que a cidade retorne com o seu papel de protagonismo no Sul do Espírito Santo.