Marataízes Fortalece o Empreendedorismo com Parceria da ADERES

Cidades

Na última quarta-feira, 22/01, Marataízes deu mais um passo em direção ao fortalecimento do empreendedorismo local! O secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável, Luciano Sansão, recebeu, na Sala do Empreendedor, o gerente de microcrédito da ADERES, Helton Braz Scarpe, e o assessor de microcrédito, Erlandeson Capucho.

A reunião marcou a retomada da Agência Nosso Crédito no município, reafirmando o compromisso de Marataízes em manter-se como referência no investimento em microcrédito. Atualmente, o município possui uma carteira ativa de R$ 1.208.954,17 em créditos concedidos, refletindo o impacto direto no desenvolvimento econômico e na realização de sonhos dos empreendedores locais.

O encontro também contou com a presença do secretário de Assistência Social, Eduardo Mancini Bitencourt, que destacou o papel do microcrédito na emancipação das famílias assistidas pela secretaria, promovendo inclusão e oportunidades.

A proposta reforça o objetivo de ampliar as linhas de crédito disponíveis, fomentando a economia local e oferecendo suporte aos empreendedores que impulsionam Marataízes como um polo de desenvolvimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *