O vereador Léo Camargo esteve em Brasília nesta quarta-feira (14), onde participou de uma reunião fechada com os principais candidatos a prefeitos do PL no Espírito Santo. O encontro, que gerou grande expectativa entre os bolsonaristas de Cachoeiro de Itapemirim, foi organizado pelo presidente estadual do PL, o senador Magno Malta.
A reunião teve como objetivo principal a gravação de materiais para a campanha de Léo Camargo com o Bolsonaro, que se inicia oficialmente nesta sexta-feira, 16 de setembro. A ida de Camargo à capital federal causou alvoroço entre seus apoiadores, que especulam a possível vinda do ex-presidente Jair Bolsonaro a Cachoeiro para reforçar a campanha nos últimos dias antes das eleições
O presidente do PL em Cachoeiro, deputado estadual Wellington Callegari, expressou sua satisfação com a oportunidade de Léo Camargo participar do encontro. “Esse movimento mostra o quanto o PL tem uma visão ampla sobre o cenário político nacional e sabe o quanto são importantes as eleições municipais para os planos do partido em 2026. Fico feliz em poder afirmar que Léo Camargo em Cachoeiro e Luciano Quintino em Vargem Alta serão os únicos candidatos de Jair Bolsonaro em suas cidades e virão fortes na disputa.”
Candidatura é Registrada no TSE
A candidatura de Léo Camargo foi oficialmente registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e a foto dele e de seu vice já pode ser vista na plataforma oficial do tribunal. Camargo tem se destacado na corrida eleitoral e aposta no apoio de Bolsonaro para consolidar sua posição como o grande vitorioso nas eleições municipais de 6 de outubro.
Bolsonaro em Cachoeiro
Nesta terça-feira, Bolsonaro confirmou, em um vídeo com o senador Magno Malta, que visitará o Espírito Santo antes da eleição. A expectativa é que essa visita ocorra durante a Cachoeiro Stone Fair, entre os dias 27 e 30 de agosto, o que poderá fortalecer ainda mais as campanhas locais apoiadas por ele.