Aconteceu de novo! Barreiras de concreto que causam acidentes em Cachoeiro estão com os dias contados

Cidades

As barreiras de concreto implantadas pela Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, que têm sido alvo de críticas por parte de motoristas, estão prestes a ser removidas. Colocadas entre a Viação Itapemirim, no bairro Paraíso, e a região do Posto Senna, entre os bairros Gilberto Machado e Campo Leopoldina, essas muretas têm sido associadas a diversos acidentes.

Na manhã desta sexta-feira (1º), um novo incidente reforçou as preocupações: um carro ficou danificado ao subir em uma dessas barreiras em frente à Viação Itapemirim e precisou ser guinchado.

Motoristas da região reclamam da falta de segurança proporcionada pelas muretas, que consideram perigosas. As estruturas têm dificultado o trânsito e provocado inúmeros acidentes ao longo dos meses.

Em resposta as inúmeras críticas, o prefeito eleito, Theodorico Ferraço, ainda na campanha eleitoral, afirmou que irá remover as barreiras nos primeiros dias de seu mandato, a partir de janeiro de 2025, visando melhorar a segurança e a fluidez do trânsito na região.

A promessa de Ferraço é recebida com alívio por moradores e motoristas, que esperam que a remoção das muretas traga mais tranquilidade e segurança no trajeto entre esses bairros movimentados de Cachoeiro de Itapemirim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *