Família Carone assume gestão da tradicional Rádio Cachoeiro e anuncia novo capítulo na história da emissora capixaba

Cidades

A tradicional Rádio Cachoeiro, a primeira emissora de Cachoeiro de Itapemirim — terra natal do rei Roberto Carlos —, inicia um novo capítulo em sua trajetória. A emissora passará a ser gerida pela família Carone, conhecida por sua forte atuação no cenário da comunicação capixaba.

A família já esteve à frente de importantes veículos da região, como a TV Cachoeiro (hoje TV Gazeta Sul), a TV Sul e a Rádio Mais FM 107,7 (atualmente Viva FM). Após um período em que a Rádio Cachoeiro esteve arrendada, a nova gestão promete resgatar a credibilidade, a tradição e o orgulho de uma história que completa 79 anos de contribuição à cultura e à informação no Espírito Santo.

O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira (4) por Marcel Carone, que administra no Estado a RedeTV! Espírito Santo, em uma publicação nas redes sociais. No post, ele aparece em um almoço com o prefeito Theodorico Ferraço, a quem presenteou com uma lembrança especial.

“Hoje almocei com @ferraco11 na capital secreta. Aproveitei o encontro para presentear o prefeito da minha cidade do coração com uma gravação rara que minha família guarda com carinho: Roberto Carlos e Raul Sampaio cantando Meu Pequeno Cachoeiro, emocionados, homenageando a cidade. Esse é um presente simbólico pelos 20 anos da RedeTV! Espírito Santo. O dia de hoje tem um significado especial para nós, pois marca a retomada da Rádio Cachoeiro e o início de um novo capítulo no resgate da credibilidade, da tradição e do orgulho de uma história de 79 anos”, destacou Marcel.

Com o retorno à gestão da emissora, a família Carone reafirma seu compromisso com a comunicação regional e promete investir na modernização da Rádio Cachoeiro, unindo tecnologia, jornalismo e entretenimento para manter viva a voz que há quase oito décadas faz parte da história dos cachoeirenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *