O pré-candidato a prefeito Theodorico Ferraço (PP) já definiu a empresa que ficará responsável pela comunicação de sua campanha eleitoral em Cachoeiro de Itapemirim.
Nesta quarta-feira (5), Ferraço se reuniu com empresários locais para debater sobre o desenvolvimento econômico de Cachoeiro e definiu a Agência Conteúdo, uma das maiores agências de publicidade do Espírito Santo, sob a direção do publicitário Gustavo Coelho, para fazer sua campanha eleitoral.
Gustavo já esteve à frente de outras campanhas eleitorais, entre elas a de Renata Fiório, que em 2020, ficou na quarta colocação para prefeita de Cachoeiro, num cenário com 12 candidatos. Em 2022 atuou na campanha exitosa do deputado estadual Allan Ferreira (Podemos).
Apoio do setor de rochas
Ainda no encontro, durante um almoço, Ferraço recebeu o apoio do setor empresarial e teve a oportunidade de discutir sobre o futuro da região, abordando questões que vão desde infraestrutura até políticas de incentivos fiscais.
Entre os presentes estavam o presidente do Centrorochas e Sicoob Credirochas, Tales Machado, o presidente do Sindirochas, Ed Martins.
Ferraço afirmou estar atento às demandas e dificuldades enfrentadas pelos empresários.
Lançamento oficial da pré-candidatura
O evento para o lançamento oficial da pré-candidatura de Ferraço está programado para ocorrer nas próximas semanas.
O anúncio do nome do vice deve ocorrer em breve e será Juninho da Cofril (NOVO), que liderava pesquisas para prefeito, mas acabou desistindo por conflitos e interesses pessoais do senador Magno Malta (PL).
Coligação
Além do PP e do Partido NOVO, Ferraço tem, ainda, o apoio do MDB, sigla de seu filho, o vice-governador do ES, Ricardo Ferraço.